Primeira Lavagem:

As fraldas e absorventes devem ser lavados no mínimo 3 vezes antes do primeiro uso para tirar a goma de fabricação. Recomendamos lavar com sabão de sua preferência na quantidade recomendada pelo fabricante do sabão pra uma máquina cheia. Após as 3 lavagens as fraldas já podem ser usadas normalmente.

Lavagens:

Após o uso as fraldas devem ser armazenadas num balde seco com tampa ou um pano pra evitar a entrada de bichos, na hora de lavar você separa as fraldas dos absorventes, recomendamos fazer pré lavagem só com água pra tirar o excesso de amônia. Você lava com sabão de sua preferência, dê preferência pro líquido.

Não pode usar amaciante, desinfetante, passar e esfregar sabão em barra. As fraldas não podem ir na secadora e devem ser lavadas com temperatura inferior a 30 ºC. 

Fraldas de cocô:

Cocô de leite materno ou fórmula e cocô pastoso recomendamos fazer a pré lavagem no mesmo dia. O cocô de leite/fórmula você tira com próprio jato da torneira no tanque e se precisar com auxílio de uma escovinha de dente velha.Cocô pastoso você joga o excesso no vaso com ajuda de uma espátula e restante tira com o jato da torneira no tanque. Coloque as fraldas pra secar e depois de secas armazene no balde seco junto com as fraldas de xixi. Geralmente total as manchas saem já na lavagem, mas se persistirem não se preocupe, o sol é um poderoso tira manchas. Depois de secas é só usar no bebê novamente.

Wishlist 0
Open wishlist page Continue shopping